domingo, 3 de agosto de 2008

Sei não...


Sei não... Ainda não consigo entender porque a minha inspiração (na verdade é só a vontade de escrever mesmo) só acontece durante a madrugada. No máximo à noite... Já me peguei correndo para a gaveta da minha mesa de cabeceira, no escuro, à procura de papel e lápis por várias vezes. Anotar alguma coisa que me veio na cachola naquela hora e que tenho medo que fuja do pensamento. Às vezes são textos inteiros. Às vezes somente frases soltas... Anoto mesmo assim... Vai ver que um dia a frase vira um texto?

Sei não... Não sei se gosto desta restrição de pensamento... Tudo bem que já estou plenamente adaptada ao horário invertido. Inverto até as refeições pra não ter que acordar pra comer. Mas inverter o raciocínio é demais!

Sei não... Mas a madrugada é melhor. Melhor pra pensar. Melhor pra escrever. Melhor pra concentrar. Acho que prefiro à noite mesmo... Deixa assim!

Sei não... Acho que gosto mesmo é do infinito silêncio que o mundo faz durante a madrugada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tmb num sei não....