terça-feira, 5 de agosto de 2008

ACABOU!

O texto de hoje não era sobre esse assunto, mas achei providencial comentar.
Como todas as histórias esta não poderia ser diferente, tem início, meio e fim. Não vou falar sobre o início, nem sobre o meio, até porque não convém. O ítem é sobre o "THE END".
Hoje coloco mais um ponto final em mais uma etapa da minha vida. Mais um ciclo que se encerra e, vou confessar, estou aliviada. Desde a separação física que eu aguardo por este desfecho. Foram dois anos esperando por isso. Agora, em menos de 30 minutos, estou, enfim, DIVORCIADA.
Sim! Este é o meu atual estado civil. É uma mistura de alívio e de ansiedade porque agora sei que me sinto suficientemente livre pra começar um novo ciclo. Agora me sinto pronta, preparada.
Não que antes não estivesse, mas agora estou com o alívio do FIM.

Estou mais leve... Um elefante a menos nas costas!

Fim! Fim! Fim!!!

Que venham os novos ciclos, as novas histórias, as novas etapas! Encararei tudo de frente, como sempre! Só que agora, aliviada!!!!

4 comentários:

Mãe de Iara disse...

UUUruuuuu minha primeira amiga com estado civil divorciada !!!!! Perdi o cabaço !! rararara
Que venham novos amores, novas paixões e sexo sem culpa e sem compromisso !!! Felicidades Bi !!

Anônimo disse...

Um brinde ao novo ciclo!!!!
Amém!!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah, tá parecendo a música de minha amiga Vanessa da matta " Acabou, boa sorte..." kkkk
E é verdade: Vc merece muita boa sorte!!!
Bjsssssss

Anônimo disse...

Cu, hoje é o 1o dia do resto da sua nova vida!!! Se joga na vida que ainda temos muuuito pra aprontar por ai!!!

E vamos comemorar!!! uhuuuuuuu

bjk!