sábado, 16 de agosto de 2008

Beijing 2008


Desculpem minha ausência, mas é que estou ficando “louca” com esses jogos olímpicos!
Explico: não é novidade que eu troco a noite pelo dia, mas tenho perdido as minhas manhãs de sono tranqüilo! Já estou pensando em processar a SporTV por fazer isso comigo!
Agora a minha rotina noturna começa por volta das 22 h e só acaba quando a ultima modalidade for transmitida... Aí, já é sol alto e o sono perdido... Tento dormir das 10 as 14, que é quando me levando para almoçar... Já era! Tenho dormido 4 horas por dia, se tanto!
O pior é que todo mundo me procura pra saber o “boletim” olímpico e minha opinião porque sabem que estou “por dentro” dos últimos acontecimentos, medalhas, pódios e ‘oscambau’!
Devo colocar aqui a minha profunda felicidade e emoção por ver a nossa primeira medalha olímpica de ouro no pescoço César Cielo, justamente no meu esporte de rotina: natação! Tenho nadado até mais empolgada por causa disso! Antes era pelo bom desempenho dele nas semifinais e agora, segunda-feira, vai ser pela vitória, silenciosamente comemorada porque Nuno, meu sobrinho, dormia sossegado ao meu lado bem na hora da batida na final!
Aliás, as minhas doses diárias de adrenalina têm aumentado significativamente! Comemoro até a vitória de atletas não brasileiros e fico puta da vida se o ponto é “roubado” pelo juiz! Assumo todas as dores dos coitados que lutam lá pela medalha! Fico aflita de verdade!
A semana que vai começar vai ser complicada! Tenho dado preferência para os esportes que tem menos etapas até a premiação, então, assisto as modalidades “alternativas”. Nada de vôlei, basquete, futebol... A graça mesmo é assistir o tiro, saltos ornamentais, luta greco-romana, boxe, judô... Como vão chegando as finais dos esportes de grupo, vou ter que acompanhar esses também! Vou acabar vesga com as janelinhas que transmitem simultaneamente os jogos todos!
Ufa... Fico até cansada só de pensar!
Mas, vamos lá! Vale a torcida, a emoção, e a recompensa do ouro, mesmo sabendo que quem está lá em Pequim, nem sabe que eu existo! Só me resta rir e aproveitar o espetáculo!
Pipocas a postos que o jogo vai começar!

4 comentários:

Mãe de Iara disse...

Vc não tem mais o que fazer não !! Bota a cabeça no travesseiro e dorme porra !!! Fico angustiada só em ver que alguém passou a noite em claro, me dá dor de cabeça !! como se eu dormisse muito... mas eu tenho um bom motivo !!!
Dá uma martelada na cabeça quando sentar na cama.. é tiro e queda !!
bjs saudosos

Mãe de Iara disse...

Ficar assistindo diabo de Olimpiadas... iiiiii fiquei irritada... e com dor de cabeça

Mãe de Iara disse...

Voltei. tô indignada

Anônimo disse...

Eu tb assisti o Cielo!!! Fiquei emocionada... Quando cantou o hino, então...ele chorava de lá e eu de cá...rsrs Achei muito sincera as lágrimas dele, a alegria...