terça-feira, 19 de agosto de 2008

Chegando... aos poucos...

Depois de quatro dias amargando uma infeliz dor de cabeça estou de volta, ainda de ressaca. Nem 100% boa e completamente vazia de ideias pra escrever, afinal de contas minha cabeça só conseguiu se concentrar em uma coisa: a dor!
Passei a noite no hospital tomando Tramal na veia pra ver se adiantava. Deu certo para ontem... Hoje ela já está de volta e eu já estou tomando as devidas providências antes que retorne no seu pique total!
Dessa vez essa crise serviu pra alguma coisa: começar um tratamento preventivo para enxaqueca! Não é possível ter isso para a vida toda! Nunca tive tanta dor por tempo tão prolongado... Era sempre no máximo 2 dias intensos e depois passava, como passe de mágica!
O maior de todos os agravantes é a alergia a medicamentos. O que mais ouço é "Tenho uma Novalgina aqui, quer?" e eu tendo que dizer "Não, obrigada. Sou alérgica." Pego o meu Tylenolzinho na bolsa e me contento com um alívio que demooooooora a chegar!
Dicas para passar a dor não me faltam: gelo, chás, compressas, orações e etc. Tento de tudo...
Só que, como disse o médico ontem: "enxaqueca é igual a digital, cada um tem a sua". Eu acho mesmo é que ele queria dizer: "enxaqueca é igual a cu", mas...
Pra evitar que a dorzinha se transforme em dorzona, vou deixar esse blog e o notebook!
Amanhã tento um texto melhor! Se o martelo resolver me deixar em paz!

Nenhum comentário: