Recém mudada de apartamento....Vizinho “bonitinho”... Eu de olho... Ele tinha namorada... Minha colega de sala... Tudo bem, não ia com a cara dela mesmo... Metidinha a CDF, tirando onda de gostosa só porque namorava o carinha pop da escola... Dei de ombros! Nunca liguei pra cara feia!
Aniversário dele no play. A metidinha estava lá, como era de se esperar. Eu: Miss Simpatia! Ela: Miss Antipatia!
Com meu ar de “sou mais eu” fiz a social o tempo todo... mas foi inevitável perceber que os olhares eram todos pra mim. Os olhares do aniversariante, vizinho, “bonitinho”... Lógico que era só esperar a festa acabar para curtir outra, a melhor parte... Dito e feito!
Adormeci de bruços na cama e....Opa! Abriram a porta... O pai dele! Me viu...? Xiii... Mas não viu meu rosto... Ufa!
Ficou um tempo me trazendo da escola em casa de mão dada, depois de deixar a metidinha no ponto de ônibus...
Já não somos mais vizinhos, mas ele ainda é bem “bonitinho”...
4 comentários:
Eterna vizinha linda do meu coração!!!
Grandes momentos juntos, grandes histórias, desejos a flor da pele saciados com chocolate de pistache, festas, carnavais e lógico, muitas madrugadas.
Adorei seu blog, estarei sempre acompanhando!!!
Aquela curvinha, continua sendo sua..
Só tenho a dizer que:
Você será sempre minha vizinha bonitinha...
Saudades...
Luli,
todo dia passo por aqui.
Beijo Maria
Eu só iria colocar um discreto "quelegal", depois do sorriso automático ao ler o post. Mas quando vi o comentário do vizinho bonitinho, não tive como não soltar um:AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE LEGAAALLLLLL!
Esse sim, menos discreto e muito mais... efusivo.
"Aquela curvinha continua sendo sua".
Declaração deliciosa...
E viva aos "vizinhos bonitinhos" do nosso País.
É... O texto bonito do Caio foi, inegavelmente, pr'um vizinho bonitinho que entrou na minha vida exatamente -e só- na última semana em que ele morou aqui no prédio.
Uma pena ter dado vasão as suas investidas - e finalmente tê-lo conhecido - tão tardiamente, apenas 7 dias antes dele ir embora... Mas enfim, o Destino é assim e sabe o que faz. Engraçado foi lembrar do seu post logo de cara enquanto procurava algo para postar sobre o pecado que morava ao lado.
Muiiiito análogo, especialmente pelo impedimento com a, aham, namorada, que- me parece- já,já vira passado... Não por mim mas por ele mesmo, que percebe a crise do namoro como o fim da relação! Eu,mais uma vez, embora de forma inusitada,sendo a ponte para caminhos mais coloridos na vida alheia,em que não estarei (porque sabemos da distância e das impossibilidades de ficarmos juntos).
Em resumo: o o engraçado é que relendo meu comentário naquele seu texto fiquei impressionada como fiz, talvez, uma espécie de premonição: quatro meses depois do "se assunte" que escrevi, eu estava celebrando no 403, enfim, a existência de um vizinho bonitinho na minha vida. E de quem, com certeza, lembrarei sempre com carinho. Reciprocamente, é claro.
Beijinhossss Lulli,Lulli.
P.S- E viva às curvinhas das vizinhas bonitinhas do nosso País, rs.
Postar um comentário