sábado, 13 de setembro de 2008

"Paixonite"

Amanhã é o nosso segundo mês e eu fico pensando por quanto tempo vou continuar apaixonada por você.
Gosto tanto de tudo o que você faz que nem sei do que gosto mais. Só pode ser paixão!
Perco horas simplesmente te vendo dormir e quero todos os dias estar perto, saber notícias, o que for!
Sua cara de desaprovação é linda e o sorriso, então, é capaz de me desarmar para sempre!
Nessas horas penso: que a vida seja realmente longa para que eu possa ficar por muitos meses ao seu lado. E que eu tenha saúde para acompanhar você em todas as suas aventuras!

O mundo inteiro é seu, meu príncipe! E eu serei sempre sua...




Soneca de Nuno com a tia Luli

6 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

De onde veio este principe? já apresentou a Iara? olhe o ciúme...

Vivz disse...

Meu Deus, que coisa mais linda! :)

Edu O. disse...

sei exatamente desse amor, estou com um príncipe em casa tb. Nem tem 2 meses ainda e já dominou tudo.

Carol disse...

Ah... Nuno!
O mais lindo de todos.
Dono das bochechas mais desejadas de todo o mundo.
O que tem uma preguiça sob o Sol que faz dele um rapazinho.
Ah como é lindo!

Paula Dantas disse...

Que post lindo...
Uma dia ainda tenho um desses! ;)

Beijocassss

Anônimo disse...

Nuno, gostoso!!!!
Delicia de "paixonite", a mais saudável de todas...