quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu, eu mesma e Harry


Devem ser os astros. Só pode!

Estou, mais uma vez sem saco pra pessoas. Problemas, chaticesses, murrinhas, picuinhas, rame-rame, coisinhas miúdas e pequenas, peculiares às pessoas humanas... Sem saco!

Aí, recorro ao meu isolamento automático. Fico bloqueada e fechada pra balanço. O afeto pelos mais próximos aumenta muito e pelos que me cercam no cotidiano cai mais que ações na bovespa.

Isso tudo me leva ao mundo mágico dos livros. Devoro-os, como-os sem tempero e sem água! Não paro, não respiro enquanto não acabo. E é exatamente isso que está acontecendo agora. Comecei a coletânea Harry Potter e já estou no quinto livro da série em 2 meses. São mais de 500 páginas por exemplar e não tenho o dia todo pra ler por causa das obrigações. Ainda assim, não o abandono. E, de pensar que só me faltam 2 volumes e vou ficar órfã de Harry, já me vejo procurando a próxima leitura.

Não é exagero. O bruxinho me faz muita companhia sem ser chato, mesquinho o outra coisa mundana. As coisas são sempre fantástica e todas as agruras do pobre garoto preenchem o vazio das boas e fieis companhias do mundo real! E, quando eu canso, simplesmente fecho as páginas, viro pro lado e durmo. Bem e feliz.

Devem ser os astros... Ou a magia do pequeno bruxo!

3 comentários:

Menina da Ilha disse...

Todos nós passamos por esses momentos de impaciência total com o outro. Quando a minha fase chega, implico até com pessoas que conheço apenas da televisão. Viu como tem caso pior? Obrigada pelos parabéns lá no "Noticias do Interior", e pela saudade do blog. Tou na fase bicho preguiça. Bjos.

Anônimo disse...

Viver é assim mesmo, uma aparação dolorosa de arestas, mas no final tudo dá certo. Vai mandando um expecto patronum, mas nada de avada kedavra. No máximo um crucio...rsrs

Edu O. disse...

Eu chamo esse momento de dar uma morridinha, quando quero fechar as portas, mas aí não consigo me abrir pra nada, nem pra livros e Harry eu não consegui, acho q ele não fez mágica em mim. Não foi com aminha cara. Beijo enorme. Se vc estiver aqui sexta-feira (13/11), dançarei no ICBA. vá me ver. beijos