segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Decidida!

5 coisas que eu não quero mais:

1) Sofrer por amor; até porque não acredito que uma coisa consiga se relacionar com a outra em qualquer instância;
2) Fazer cara alegre quando não estou gostando do caso; afinal não preciso agradar os (des)conhecidos;
3) Parar de escrever pra dizer o que eu sinto; quando eu digo na cara normalmente sou muito menos sutil;
4) Ter que me justificar por coisas que já passaram; quem vive de passado é historiador e museu;
5) E, não menos importante, uns vestidos que já saíram de moda, pra desopilar o guarda-roupa.

5 comentários:

Edu O. disse...

Adorei esta lista. Foi copiar a idéia na minha agenda de 2010 e lembrar durante o ano todo de atitudes que devo tomar e tenho me controlado bastante. beijo grande!

Bernardo Guimarães disse...

e andar pra baixo e pra cima nesta estrada infame????

Mãe de Iara disse...

iii menina o negócio ficou feio !!precisamos conversar !! Chego amanha do morro

Anônimo disse...

Dessas, só a primeira acho que talvez você ainda mude de ideia. Assim espero. Bjs

LuizaFragomeni disse...

Tô precisando de uma listinha dessas também... rsrsrs

Beijos!