segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comemorando a vida de Edu.

A alguns anos atrás assisti o filme "Frida". Por sorte, logo depois fui à casa dela no México. Apesar de toda a sua tragédia da vida, a casa tem ares leves, é colorida e festiva como todo México o é.
Quando de volta à Salvador, depois de me arrepender de dar $400,00 em uma compilação da história dela com todo o diário ilustrado, fui à busca do tal livro. Achei um site com algumas imagens e desenhos feitos e pequenas observações... Me encantei por um em específico. Decidi que faria uma tatuagem com o desenho e a frase no meu pé tão logo voltasse às terras de Kahlo.

Hoje li o Monólogos na Madrugada e, como ele está a comemorar sua vida, resolvi celebrar junto. Lembrei da tal imagem e frase que me apaixonaram e os achei perfeitos para a ocasião.
Não conheço Judith, mas conheço Edu. Não conheço a vida dele, mas vi sua alma por alguns instantes. Nos completamos nas madrugadas, nos textos e nos estados de espírito.
Então, querido e-amigo, a frase de hoje, a imagem de hoje e o aplauso de hoje! É tudo seu!

Um brinde à sua vida!



Quanto à tatuagem, ainda vou fazer, mesmo que não seja lá. Desenho, frase, assinatura e tudo...

*Para os que não entendem espanhol, a tradução: "Pés, para que os quero se tenho asas pra voar"

2 comentários:

Edu O. disse...

Que presentaço!!! Muito emocionado e feliz. muito obrigado, muito obrigado. E celebrar com Frida... que presentaço!!!

Janaina Amado disse...

A-do-rei a tatuagem - faça, sim!