sábado, 24 de outubro de 2009

Bossa Nostra


Ninguém quer saber
O gosto do sangue
Mas o vermelho
Ainda é a cor que incita a fome
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei
Minh'alma pra passear
Elevei
Minh'alma pra passear

Não me distancio muito de mim
E quando saio não vou longe
Fico sempre por perto
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei
Minh'alma pra passear
Elevei
Minh'alma pra passear


(Bossa Nostra - Jorge Du Peixe - Nação Zumbi)


*Trechos que mais me identifico e que mais me identificam nesses dias...


*Foto daqui

2 comentários:

Edu O. disse...

Eita, menina!!!! Como é bom vir aqui!!! e este desenho lindo?

Ziris disse...

Oláaaa... percebi um link para uma imagem no meu blog, e vim parar aqui, nesse lugarzinho lindo e tranquilo!

Voltarei sempre.

Abraço!