quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vontade?


Você já teve vontade de parar na rua e abraçar alguém que não conhece somente por ter uma cara legal?
Já teve vontade de arrancar a roupa e tomar banho de chuva torrencial apesar do vento frio?
E de gritar sem sentir dor, só pra desentupir o peito?
De colocar música alta e dançar sozinho? Aposto que já fez! Valsas e rock´n roll na mesma sequência...
E de deitar na grama no meio da praça em uma segunda feira agitada pra ver o desenho das nuvens?
Já teve vontade de mandar alguém pr´aquele lugar mesmo sem poder? E o fez? Ah... Que delícia!
Tirar o sapato na areia e correr pro mar de roupa?
E de pular numa piscina de bola em parque infantil?
Contar até 3 e pular de uma ponte alta até encontrar as águas geladas do rio?
Beber uma coca-cola de garrafinha de gute-gute até o final?
Deixar a água quente do chuveiro batendo na testa e chorar sem parar pra esquecer a dor do amor perdido?
E de fazer um balde de pipoca pra assistir “A Lagoa azul” na Sessão da Tarde enquanto todos estudam ou trabalham?
Já teve vontade de voar no trapézio do circo?
E de tomar banho de lua? Você já teve vontade?


*Foto de www.googleimagens.com

7 comentários:

Mãe de Iara disse...

Alguns eu já fiz... mas vc acabou de me dar algumas novas idéias !!!

Unknown disse...

Ê quanta vontade boa. Como Maíra, algumas eu já fiz.

LuizaFragomeni disse...

Muita vontade!!!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

todas vontades que vc descreve no texto eu já tive,
vontade de esqeucer o quanto nos tornamos prerigosos uns com os outros

O Neto do Herculano disse...

Vontade é o que não falta. Saudações!

Anônimo disse...

Ando com vontade de ter vontade!

Edu O. disse...

vi que tenho me controlado demais. o que é isso?!!!!