quinta-feira, 25 de junho de 2009

Compareça!

Se não puder ir ou até adotar um amigo, ajude a divulgar! Os peludos agradecem!

4 comentários:

Lidi disse...

Luli, minha querida, bem que eu queria adotar um cão. O problema é que aqui em casa tem dois gatos, dois piriquitos e uma tartaruga. Já teve hamster, coelho, peixe e até mico, acredite se quiser. Minha sobrinha de 11 anos é tipo Felícia do desenho Looney Tunes. :) Só que meu pai cansou de tantos animais, disse que não quer mais nenhum em casa. Se morasse sozinha, com certeza, iria pegar meu cãozinho. De qualquer forma, obrigada por me falar dessa oportunidade. Tomara que não fique um filhotinho sem adoção. Um beijo.

Anônimo disse...

Luli, te vi lá no notícias do interior, muuuito legal! Fiquei sabendo por meio de Bel, uma blogueira lá de Paris, que os franceses adoram viajar no verão e, olha só que mérde, largam os animais nas praças porque não tem com quem deixar. Tem até campanha publicitária pedindo para não fazerem isso. Que primeiro mundo é esse?

Paula Dantas disse...

Oh meu Deus... se eu n tivesse tão longeeeeee... :)

Andréa Claudia Migliacci disse...

Eu adoraria mais um. Perdi 4 o ano passado e quase morri de tristeza, mas tenho ainda dois, entrado nos anos e tenho medo que sintam muito ciumes de um filhote. Mas que falta me faz mais filhotes pela casa...
Beijocas