terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Explicando-me

Ufa... Finalmente um sinal de internet pra me explicar.
Sobre o post anterior, esclareço:
1) O "morto" foi querendo dizer "estou cansadíssima"
2) A "brincadeira" é o inventário, que por sinal é muito sério, mas que vai acabar, ou melhor, já acabou, a parte prática do mato. Enfim, a parte que mais cansa chegou ao fim...
3) O "cansei" foi justamente por isso que falei acima.
4) A contagem regressiva acaba amanhã, prazo para eu entregar o relatório final.
Pessoas!
Não! Eu não vou abandonar o blog! Essa é a minha válvula de escape e eu não tenho coragem de deixar meus e-amigos de lado! Sou dependente desta ferramenta!
Quando eu fico sem internet e sem me atualizar, fico angustiada, aflita!
Não! Não vou sair da fazenda... Não por agora, apesar de o cansaço me deixar bem desanimada e querendo ir pra casa! Mas ainda tenho que contribuir mais e ganhar melhor também! hehehehe...
Então... Estava com saudade daqui!
Espero não ficar mais tanto tempo sem voltar!
Beijos e abraços a todos os que se preocuparam, se solidarizaram ou se apiedaram do meu cansaço!

5 comentários:

Edu O. disse...

vc não nos mate de susto, hein! já pensou meus Monólogos sem tua companhia? oxente!

beijo enormeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Ah bom! Agora posso até me apiedar do seu cansaço...hehehe

Vivz disse...

Ufa... rs!

Janaina Amado disse...

Isso mesmo, jamais abandone o blog!

Unknown disse...

ainda bem, continuas aqui. Cansaço? ai, ai.