segunda-feira, 13 de abril de 2009

Diet

Comecei uma dieta.
Vi esse vídeo e me perguntei:
video
Será que vale a pena?

2 comentários:

Paula Dantas disse...

Realmente... as imagens chocam, né?!
Sou mais pra gorda que magra, sempre fui assim, mas acho que tem que haver um equilíbrio... esse é na verdade o mais difícil de conseguir. E outra: o efeito "sanfona" tbm acaba com a gente...
Beijão

Ps. Obrigada pelo recado de hoje lá no Tolices. Obrigada messssssssmo... :)

Mãe de Iara disse...

Fac,
vivo num dilema horrííííível !! Detesto minha magresa extrema !! Mas depois que assistir esse vídeo fiquei pensando... se meio planeta quer ter a minha anorexia natural pq mudar ??

bjs