quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Feita pra Mim!

Música feita pra mim, por J Ribeiro. Quantas pessoas você conhece que tem uma música feita pra si?! Então, aqui estou eu!

Deixa

Me deixa voar por entre a paixão
Me deixa pegar o que nunca tive nas mãos
Me deixa sonhar bem longe de mim
Me deixa te dar meu coração que está afim

Um beijo na boca meu anjo querubim
Um tiro a queima-roupa você entrou em mim

Me deixa brincar no seu carrocel
Me deixa imaginar você no meu cordel
Me deixa viajar na sua insensatez
Me deixa imaginar o que ninguém não fez

Um beijo na boca meu anjo querubim
Um tiro a queima-roupa você entrou em mim

E agora o que fazer dessa paixão se no meu sonho sou feliz
Escute agora esta canção foi pra você que eu fiz.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também tenho, Luli. "Bolero Maria Sampaio". Música de Mestre Almiro Oliveira, criada quando ele já tinha mais de oitenta anos e uma das primeiras letras de J.Velloso aos vinte a poucos anos. Gravada por Jussara Silveira em seu primeiro CD. Quando era mocinha ganhei uma de Alcivando Luz que se perdeu no tempo.
Beijinhos de Maria

Bernardo Guimarães disse...

Se assunte!

Paula Dantas disse...

Uma vez fizeram uma música pra mim... era um rock pop, bem legalzinho...
Mas aí eu levei um pé na bunda e joguei a música fora achando que ia jogar ele junto... ledo engano!

Resultado: fiquei sem ele... ew sem música! :(

Adorei o novo layout (ainda não tinha visto).
Beijãooooo