sábado, 13 de fevereiro de 2010

De saída!


Hora de colocar os pés de molho. Férias!
Volto em março com energias renovadas e, espero, com novidades!
A todos que ficam no carnaval, boa festa. Aos que depois da quarta de cinzas voltam a labuta: coragem!
Espero vê-los todos assim que chegar das Minas Gerais!
A Maria Sampaio: Força! Morte aos caranguejos!!

* Foto: pés - por mim mesma.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carta ao Amor Perdido

"E, mais uma vez, escrevo pelo motivo que bem sabe: me expresso bem melhor assim.
Não. Esta não vai ser mais uma prolongada conversa pra trocar frapas ou para acusar disso ou daquilo. Nem mesmo para desculpas pelo que quer que seja.
Em verdade, a idéia inicial, confesso, foi de descontar minha raiva, dizer um monte de coisas das quais, tenho certeza, me arrependeria. No entanto, prefiro não me arrepender pelo que vou dizer:
Não era bem isso que eu havia planejado pra nós, mas aconteceu. A vida também é feita de desencontros, desentendimentos e destemperos. Falhas, todos temos.
As minhas muitas palavras, ainda que privadas de serem proferidas, tornaram-se poucas linhas desengonçadas, mal escritas e molhadas de lágrimas neste papel (mesmo que não seja de fato papel).
As despedidas são sempre doloridas e esta não poderia ser diferente. Sei o quanto dói em mim e imagino o que possa doer em você.
Deixemos as armas de lado. Despida totalmente de rancor, (re)sentimento e mágoa, queria mesmo agradecer. Prefiro mil vezes pensar no que foi bom do que no que não importa mais. E é por isso que agradeço por todos os momentos juntos, por todo o aprendizado, por todo o carinho dedicado, por cada gesto de amor.
Amor este que ainda está aceso, eu sinto. Mas tem que sermos nós dois a alimentá-lo, ou ele se apagará. Na falta de um, a tendencia, com o passar do tempo, é de que ele, o amor, deixe de existir.
Então, despeço-me desta história e de você, tomando a liberdade de lhe chamar, pela ultima vez, de meu Amor..."


***

O que seriam dos recomeços se não fossem os finais?

***

Em tempo: a questão não é se mereço, ou não, coisa melhor e sim se mereço, ou não, você.



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Só rindo

Para espantar o tédio e garantir uma risada.




A campanha é boa! Pena que não dá pra passar no Brasil. Ou vão dizer que são várias parceiras, apologia à promiscuidade, blá blá blá ...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sem comentários...

A comemoração do dia 01 para o dia 02 foi legal, o meu aniversário dia 02 foi uma bosta e hoje só consigo pensar que dias melhores TERÃO que vir! Ainda não consegui digerir o dia de ontem... Sem comentários...

Que Deus me dê muita saúde e paz...